segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um mes

Faz hoje um mes que estou na Alemanha. Estou a adorar estar aqui, as pessoas tratam-me super bem e sao todos super simpaticos. Dou-me muito bem ca com um rapaz que é o Christian, e sexta feira, dia sete fui ''sair'' com ele e com uns amigos dele para munique, eu convidei uma amiga minha que é do brazil e vive aqui em munique tambem para vir conosco. Foi giro, fomos jantar ao sushi e depois iamos a um bar mas estava cheio entao fomos a uma bomba de gasolina comprar bebidas e depois iamos para casa do Christian, mas como eu ja estava muito cansada fui para casa, e a brasileira veio cá dormir.
Sexta começou o mau tempo, mas pelo que eu sei esta semana vai voltar a ficar bom YEYYYYY =)
Hoje chegou madeira cá para casa para a lareira no inverno e então estivemos todos a ajudar a trazer a lenha para dentro e pola no jardim, por estranho que pareca foi bastante engracado mas agora estou super cansada. Este fim de semana vou a um casamento de uns amigos da minha host family, vai ser mesmo giro estou super anciosa. Mas como o casamento é longe e temos seis horas de viagem de carro para ir e seis para voltar os meus pais nao querem muito ir...
Este fim de semana apanhei tambem a minha primeira constipacao, pois sexta feira à tarde estava a ver um treino de futebol de uns amigos (estava imenso sol) e do nada começou a chover e a ficar super mau tempo e entao eu estive a apanhar imenso frio e chuva, e depois entrei para um cafe onde bebi um chocolate quente OPTIMO e onde esperei cerca de duas horas pela minha amiga brasileira --'


Quero mandar um GRANDE BEIJINHO GOSTO MUITO DE TI à Catarina Soalheiro porque ela é uma lindaaa. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário