segunda-feira, 3 de outubro de 2011

quarta semana

Este fim de semana foi bastante engracado, sexta voltei a ir ao oktoberfest com a minha amiga brazileira e com uma amiga alema, ela é muito simpatica mas consegue falar mais do que eu ! fogo! Foi bastante divertido e foi como que a 'despedida' porque o oktoberfest acabou. No sabado, fui com a minha familia às compras a uma especia de algarve shopping, tipo ao ar livre e isso. Sabado de manha chegaram o sobrinho da Rita e a namorada dele e foram tambem conosco, ela era um BOCADO estranha, mas nao tem mal. Depois à noite eles foram ao oktoberfest e eu fiquei em casa com a Antonia.

No domingo voltei a ir aos Alpes, mas desta vez foi a familia toda e foi bastante divertido, subimos ate lá a cima de uma das montanhas, e vomos ver o observatorio, gracas à energia reforçada da Antonia tive de subir ate ao topo a pe, mas valeu a pena. À noite estivemos a jogar um jogo de dados muita giro, eu gostei imenso. Depois comecei a ver um filme de terror com o ilidio, mas como ja tinha visto fui dormir a meio do filme.

Segunda feira como foi feriado nao tive aulas, e entao fui passar a tarde com um amigo meu, estivemos a passear por vaterstetten e depois fomos ver uma feirinha mediaval e com cavalos que há cá, foi bastante engraçado eheh, lembrou-me um pouco a golega =(

Amanha começo com as minhas aulinhas de alemao eheh exciteeeex

Btw, descobri que os meus verdadeiros pais vieram à Alemanha e nao diziam nada, ahah marotooos. Espero que se divirtam!

1 comentário: