segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oktoberfest e fim de semana

Sabado fui ao oktoberfest com o AFS, foi super divertido, eles arranjaram uma mesa numa das tendas de la, e entao estivemos mesmo com o hambiente certo, vesti a roupa tipica cá do oktoberfest / munique e depois da tenda fui dar uma volta pela 'festa', foi super giro, andei em varios carroceis, montanhas russas, aquelas casas tipo terror, espelhos etc, carrinhos de choque, tudo. Depois foi lá ter comigo ao oktoberfest um amigo meu (que levou um amigo) e à noite acabei por ir com eles para casa. Fomos um bocadinho para casa do meu amigo, ele tocou um bocado piano e depois uma amiga deles foi la para casa e no fim eles trouxeram-me ate meio caminho de casa, depois o resto eu sabia.
No domingo fui ao jardim zoologico com a rita e a antonia, foi super giro mas o almoço caiu-me mal e fiquei um bocado doente o resto do dia e um pouco de segunda.
Hoje (segunda) depois da escola fui ter com o meu amigo que toca piano porque ele estava a trabalhar e estavamos os dois aborrecidos entao eu fui fazer-lhe companhia, e depois disso vim para casa e fui com os meus pais ao oktoberfest, desta vez andei em quase tudo e foi super divertido, mas vou voltar la outra vez com o afs e o robin e o seu amigo na quinta, acho eu..

Os meus pais instalaram-me telivisao no quarto, eu ia achar optimo, se nao fosse tudo em Alemao.. Mas pronto, ver televisao em alemao vai ajudar-me a aprender eheh

Sem comentários:

Enviar um comentário