domingo, 11 de setembro de 2011

Partidaa e primeiro dia!

A partida foi bastante interessante. Acordei às cinco da manha para ir para o aeroporto onde encontrei a ema, a ana e as familias delas, uma amiga minha e ainda a patricia lino. Tive tambem uma surpresa optima gracas ao kiko frade e à minha irma, e ele apareceu no aeroporto sem eu saber. Adorei que ele lá fosse. No avião as coisas correram todas bem excepto o pequeno almoço, que me deixou enjoada para o resto da viagem. Quando cheguei estavam dois voluntarios do afs à nossa espera no coiso das malas e ajudaram-nos a levar as coisas. A familia da ana foi logo busca-la e a ema teve de ir logo embora de comboio, por isso eu era a unica portuguesa lá. Tivemos de ficar no aeroporto tres horas à espera do comboio e depois ainda tive de estar no comboio quase cinco horas pois vinha para um campo em munique. Mas o campo foi super giro e as pessoas cá sao todas super simpaticas. Hoje às duas e meia a minha familia chegou ao campo para me ir buscar e eles sao super simpaticos. Fui jantar a um restaurante tipico de munchen e a comida era optima!! O tempo hoje esteve bestial, estive o dia todo de calçoes e nem precisei de vestir um casaco, mas amanha o tempo já vai mudar. Tenho de ir às compras porque nao tenho muita roupa/nenhuma roupa, e vou tambem arranjar um cartao alemao. A minha casa de banho é optima, nao tem é sanita.. Mas em compensação tem sauna.. eheh. A minha irma nao fala ingles muito bem e por isso às vezes fala em alemão comigo e eu normalmente entendo, e estou mesmo feliz por isso!! =)

2 comentários:

  1. o coiso das malas...? certo... ahah
    uf..ainda foi uma viagem longa...! lol poiss...n te habitues ao quentinho...eu cá tenho tido sorte mas a minha sorte vai acabar depressa...e a tua tmb... :b não tem?! ups...ehe
    (afinal estás mais entusiasmada do q parecia :))
    espero q continue a correr tudo bem!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Kikas,
    Ainda bem que está tudo bem, vais ver que te vais adaptar a tuda, até fazer sauna em vez de tomar banho. Vais chegar cá sem um pingo de celulite, é o que faz a sauna.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar