quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Primeiro dia de escola

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas, era suposto ser ontem, mas como eu nao tinha nem horario nem disciplinas comecei hoje. Durante a manha estive nas aulas, aquilo sao aulas de quarenta e cinco minutos e passam super rapido, hoje comecei com religiao, depois tive geografia, a professora é super simpatica, e no fim tive dois blocos de matematica, o professor é super simpatico e tratou-me bastante bem. a escola é enorme e estou sempre a mudar de salas por isso vou-me perder montes de vezes, mas como eu estou na turma de uma amiga minha (que conheci ontem). de tarde vim para casa com a lena (amiga de ontem) e uma amiga dela, nao me lembro do nome. Às seis fui até munique onde estive com estudantes e voluntarios de afs, que nos estiveram a mostrar a cidade. Hoje a Rita (host mom) decidiu que nao ia falar mais comigo em ingles ( menos quando eu nao percebo por completo) e ate nem esta a correr mal.
Ontem quando fui à escola de manha conheci a lena, e depois de tarde ela mostrou.me a escola e fomos ter com uns amigos dela, que sao todos super simpaticos. Falo bastante com um que é o Fabian Poppe, que é do 12º mas é ganda bacano, ele amanha vai-me ensinar streetsurf.
As pessoas na escola nao sabem sequer que ha um estudante estrangeiro por isso ninguem me chateia o que é bom.
Já me perguntaram montes de pessoas se quero ir com elas ao oktoberfest, ou seja o festival de cerveja (eheh) e eu para além disso vou com os meus pais também varias vezes porque eles tem lá nao sei o que e precisam de lá estar. Bem por cá nao ha muitas novidades para alem disto.
Voçes iam gostar de estar cá, para as meninas, já vi rapazes muito giros, tipo WOW e outros tipo.. I feel sorry for you.
Para os meninos, também há raparigas muito giras, há uma na minha turma que tem a pele branquinha, mas rosada, tem sardas, olhos azuis e cabelo preto, é bonita e faz-me lembrar uma actriz qualquer, e há mais.

Bem, como aqui já passa da meia noite, logo já é dia quinze..

PARABÉÉÉÉÉÉÉNS MANAAAAAAAAAAAAA!!!!! estou com saudades tuas e gostava imenso de estar aí hoje, espero que gostes do que vais receber meu mas nao sei se chega a tempo, mas desde que chegue nao ha mal. Vou pensar muito em ti amanha e espero que te divirtas, à noite quero falar um bocadinho contigo no skype so para dar os parabens. Espero que sexta tambem seja gira a tua festa e que gostes dos 17 minutos que vou usufrir dela, para o ano vais ter de repetir a festa para eu poder estar lá. Bem, obrigada por todo o apoio agora que ca estou e mesmo quando ainda nao estava, adoro falar contigo no bbm e contar-te as cusquises todas (sabes que nao posso ter telemovel na escola?? Nem sequer nos intervalos!!)!!! bem, gosto muito de ti e espero que tenhas um optimo b-day!!!! LOVE YOU!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário