sexta-feira, 16 de setembro de 2011

fridayy

Hoje na escola diverti-me imenso, já nao me perco tantas vezes e as pessoas continuam simpaticas e a tratar-me bem. O meu horario e do melhor que há :
Segunda- o8h4o ao 12h10
Terça - 07h55 às 11h05
Quatra - 07h55 ao 12h55
Quinta e sexta- 07h55 ao 12h10,
como podem imaginar com este horario nao tenho nada para me queixar, para alem de que os professores sao super simpaticos e as aulas sao quase todas so de 45 minutos! As turmas sao super dinamicas, hoje na aula de fisica o professor apresentou-me à turma e ficou TUDO a olhar, e eu tipo.. 'ola' e eles foram super simpaticos. Foi a minha aula favorita até agora, e das mais dinamicas. O professor Er. qualquer coisa (nao sei o nome) é super divertido e interage imenso com a turma. Estivemos a falar de eletrecidade e de algumas formulas fisicas como a do calor e isso. Fizemos uma experiencia de electrecidade estatica que foi super gira.
Em história, que tambem foi muito divertido estive a fazer um trabalho de grupo com dois amigos da lena e um que eu nunca tinha visto na vida, depois como eu nao sabia onde era a sala os dois amigos da lena ofereceram-se para me levar e la fomos nos.
Hoje à tarde provavelmente vou estar um bocado com a lena e o poppe ( o rapaz da poisia e streetsurfing) e se calhar mais gente. Ontem fui depois das aulas para casa do poppe e estivemos lá a falar, depois ele levou-me a casa, e à tarde andei pela primeira vez no S-bahn sozinha (comboio). Fui até munique ter com uma amiga e fomos ver uma escola de aulas de alemao, para aprender mais depressa. O dia de aulas ontem tambem foi super giro, mas ao terceiro tempo, eu era suposto ter frances 11º (anulei e agora tenho fisica) e enganei-me na sala e fui para religiao 12º. So quando faltavam cinco minutos para sair é que consegui entender o horario (sao super diferentes de portugal) e me apercebi que estava na aula errada. Teve imensa piada mesmo!!!!

Amanha começam as paradas do oktoberfest e o meu conselheiro perguntou-me se eu queria ir com ele. acho que vou combinar com mais gente e vamos todos porque aquilo deve ser lindo!!!
Depois contovos tudo!!! =)

1 comentário: