domingo, 18 de setembro de 2011

=)

Ontem de manha fui até aos Alpes de mota, fui super giro e diverti-me imenso, mas à vinda, quando estavamos na autoestrada, adormeci na mota, aos 170km/h, o que foi um pouco perigoso.. Depois à tarde, fui com a minha familia de acolhimento a uma festa de um bebe (sobrinho deles) que fazia dois anos. Ele era super querido mas um bocado timido, olhava para mim como se eu fosse um extraterrestre. Ficamos lá a tarde toda e aí eu e a Antónia começamos a dar-nos muito melhor. Depois fomos buscar o jantar ao subway, que é um género de pans, e comemos em casa. À noite vimos todos um filme (green hornet) e eu diverti-me imenso!!!

Hoje, como é domingo e está tudo fechado, vamos ficar em casa, para além de que está a chover!!! Estive à bocado a jogar wii com a Antónia e a ajudar a Rita na cozinha.
Já fiz um montam de coisas que nunca pensei fazer, como por exemplo, dei banho a um cao, e acreditem, até ponho a mao no focinho da cadela e brinco com ela e tudo!!! Quem me visse nunca iria adivinhar que eu TENHO MEDO DE CAES!!!!

Outro dia a ir para casa de um amigo atropelei um carro, eheh (sim aqui as bicicletas funcionam como carros), e uma mulherzinha começou a reclamar e eu fiquei a olhar para ela completamente perdida, até que o poppe foi lá e lhe explicou que eu nao falava alemao e bla bla bla. A mulher calou-se! eheh

Para história, o professor perguntou-me se eu nao gostava de apresentar um trabalho sobre portugal, para a turma ficar a conhecer mais sobre mim. Eu respondi 'oh claro, amava fazer isso --' ', apesar de ir adiar um pouco, vou ver se ele se esquece. Como podem imaginar nao é bem o que quero!!! estou mesmo feliz porque amanha vou ter a minha aula preferida, fisica, para além de que só entro às 8h40!! ah, e saio ao 12h10 !!! eheh

1 comentário:

  1. Faz o trabalho minha preguiçosa da treta. É uma oportunidade de marcares pontos! Ou preferes fazer um trabalho sobre história alemã??

    ResponderEliminar