segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ola.

Ola a todos, eu vou estudar um ano no estrageiro, mais precisamente na Alemanha, atraves de um program de interculturas denominado de AFS. Durante a minha estadia de dez meses na Alemanha, vou publicando como me estao a correr as coisas, o que fiz de mais relevante, a escola, os amigos, o que vesitei, etc. Quando souber falar melhor até vos escrevo alguma coisinha em Alemão. Bem, eu vou ficar numa cidade situada a 15 km de munique, no sul da Alemanha, chamada de Vaterstetten. É uma cidade linda só de casinhas todas parecidas e super verde, cheia de arvores e isso. Vou para a minha escola de bicicleta (yey QUE FRIO) e vou la estar no decimo primeiro ano. A minha familia é super bacana, o meu pai é o Ilidio, a mae a Rita e vou ter uma irma de onze anos chamada Antonia. Eles tem um cao, cocker spaniel e dois ratinhos. Estou ansiosa. =]

Sem comentários:

Enviar um comentário