segunda-feira, 5 de setembro de 2011

5 days to go

Faltam cinco dias para eu ir e ainda nao tenho a mala feita, nao faço ideia do que levar pois nao tenho roupa de inverno, logo, quando chegar vou ÀS COMPRAAAS. yeyyyyyyy. Estou super contente. Dentro de uma semana quase nao vou falar portugues e vou estar a lanchar com a minha familia alema a tentar perceber o que eles dizem. Nao estou muito nervosa porque nem chega a um ano e vai passar num instante. Para alem de que so vou tomar consciencia do que estou a fazer quando o aviao descolar. Mas nao há mal, estou preparada, vou ter saudades dos amigos e da familia mas para isso é que serve o skype. Como tambem tenho amigos que ja foram, e estao neste momento a ter aulas, na dinamarca, estados unidos, etc, e já falei com eles, sei o que eles estao a sentir, e por isso tambem já estou meia preparada, mas há de haver sempre aquele choque..

Sem comentários:

Enviar um comentário