terça-feira, 20 de setembro de 2011

Second week

Hoje acabei as aulas bem cedinho, às 11h05 eheh, e depois fui para casa descansar. O dia de aulas foi bastante leve, e divertido, de tarde tive treino de volley, mas foi tão irritante porque só duas pessoas é que sabem jogar, e o resto nem sabe as regras do jogo.. Eu fico TÃO irritada. Eu ali a esforçar-me e a jogar bem e isso, e a minha equipa nem sequer sabe quantos toques se pode dar na bola!!! Fui tantas vezes de joelhos ao chão que fiquei com nodoas negras, e depois ninguem apanhava as bolas. Mas a outra equipa até jogava bem, mais ou menos, porque tinha as outras duas jogadoras, e havia lá um da minha aula de fisica que nao parava de gozar comigo porque eu só reclamava e ele estava sempre a rir. --'

Ontem à tarde fui comprar o vestido tipico que TODAS AS PESSOAS USAM aqui no oktoberfest. Depois mando uma fotografia. Comprei tambem duas camisolas e umas botas iguais às da ugg, mas tipo, muito mais baratas, dó genero, nove euros e noventa e nove centimos.. Bom negocio ahah.
Para não variar ontem fui para também à aula errada, mas desta vez a culpa nao foi minha. No meu horario era suposto eu ter fisica, segunda às 11h25, mas afinal essa aula é a do décimo ano. Ou seja, segunda tenho aula com o décimo, e sexta com o décimo primeiro. Pergunto-me com quem é que vou ter aula quinta.. Décimo segundo?

Amanha nao vou ter aulas porque era suposto ter uma visita de estudo, mas eu só soube disso hoje, e quando fui falar com a directora de ano, ela disse-me que nao era preciso eu ir e que nao ia haver aulas, por isso, yey, NO SCHOOL!!!! eheh vou dormir a manha toda!!!! Mas de tarde acho que vou a munique ter com uma amiga porque ela quer ir às compras e bla bla bla. Vou ver se a Lena e o Poppe também querem ir.. Mas nao sei se me apetece muito ir até.. Logo vejo. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário